segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eleições, Marina Silva e Evolução das Espécies

Eleições, Marina Silva e Evolução das Espécies


http://bastidoressf.wordpress.com/2009/08/23/sinal-verde-para-marina-silva/

Pesquisando sobre a candidatura da Marina Silva na Web acabei esbarrando com um post em um Blog contendo uma revelação bombástica sobre a mesma. Por ignorância minha eu não sabia disso. Resultado, a candidata Marina Silva perdeu pontos comigo.

O site é http://acertodecontas.blog.br/ e o post é encontrado no link:
http://acertodecontas.blog.br/artigos/marina-silva-presidente-eu-tenho-medo/

O post afirma que Marina Silva "assusta quanto a propostas suas relativas à educação, ao progresso científico e à própria política e pelos riscos que a liberdade religiosa no Brasil sofreria num governo seu. Evangélica e criacionista convicta, apoiou a ascensão do evangelho cristão na política em 2006 e desejou em 2008 uma “invasão” da Gênese cristã na pesquisa científica e na educação, por isso sua possível vitória em 2010 soa de fato ameaçadora."

Fiquei chocado com isso!

As reações no Blog mencionado forma inúmeras e assim quis deixar a minha também. Me veio a inspiração de deixar uma simples frase:

Negar o evolucionismo é uma loucura tão grande quanto misturar ciência com religião.

Modéstia a parte achei ótima essa frase. Me surgiu por pura inspiração e de forma alguma copiei de algum lugar (eu seria 100 % incapaz disso, sem citar os créditos ao autor). Também não foi influencia de outra frase (a não ser que tenha sido pelo meu sub-consciente).

Então quis primeiro publicar aqui essa frase aqui para me garantir um certo, digamos, direito autoral.

Nenhum comentário: