sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cinco ponto Zero

Quando tinha uns 10 anos lembro de uma conversa do meu padrinho na qual, perguntado sobre sua idade ele respondeu que tinha cinquenta anos. Ao ouvir isso exclamei: "Puxa padrinho CINQUENTA!!!!! Caramba é meio-século hein...". A sensação que tive naquele momento foi de que meu padrinho era velho prá caramba ... um ser pré-histórico!
Hoje, lá vou eu me aproximando a passos firmes dessa mesma marca e, quer saber? Não me sinto tão dinossauro assim! Mas, não deixa de ser uma marca... quer dizer... "meio-século"!
Então, na última ida ao Rio estavamos todos os velhos amigos tomando uma cerveja num bar em Vila Isabel, jogando conversa fora e lembrando coisas pré-históricas quando de repente escutamos:
_ Zequinhas, voces já pensaram que daqui a dois anos estaremos completando cinquentinha? Bem que a gente podia fazer algo especial, como as aventuras de antigamente para comemorar isso em grupo..."

Isso foi dito pelo Celso! Enquanto ele falava, nós ficamos todos olhando para ele, estaticos. Ao final, quase de imediato e de forma unânime todos acharam ótima idéia!

A partir daquele momento, nosso grupo decidiu iniciar o projeto "CINCO PONTO ZERO". Desde então estamos discutindo que grande aventura marcará esse momento em nossas vidas.


Nenhum comentário: