segunda-feira, 18 de maio de 2009

Destino das florestas x reforma do Código Florestal

De acordo com noticia no site do CONFEA, em,

"Uma queda de braço entre ruralistas e ambientalistas no Congresso Nacional coloca no centro do debate a reforma do Código Florestal brasileiro. Os ruralistas apontam a necessidade de modernizar a legislação ambiental e fazem propostas que, segundo eles, vão dinamizar a atividade agrícola. Do outro lado, os ambientalistas argumentam a necessidade de preservar os biomas brasileiros e a manutenção do código para a sustentabilidade das futuras gerações."

De que lado voce está ??? Quanto a mim tenho a seguinte posição: DEIXEM AS FLORESTAS EM PAZ, INTOCADAS !!

Alguns podem pensar que estou sendo radical, irracional, ambos, ou coisas piores. É possível mas, essa é minha posição. De qualquer forma, ler que os "ruralistas apontam a necessidade de modernizar a legislação ambiental" só pode ser piada! Acho que a tradução dessa frase é facil, não é ?

Leia a matéria. Comente. De que forma podemos tomar partido ???

Nenhum comentário: